youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Política

Genival Sales confirma pré-candidatura a deputado estadual

O ex-vereador de Piripiri tem intensa atuação sobretudo na região Norte do Estado e é tido como nome forte para uma das vagas da chapa governista


Atualmente ocupando o cargo de presidente da Agespisa, o petista Genival Sales confirmou, em reunião com aliados e apoiadores, a disposição de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí na eleição deste ano. O ex-vereador de Piripiri tem intensa atuação sobretudo na região Norte do Estado e é tido como nome forte para uma das vagas da chapa governista.
Genival Sales foi vereador de Piripiri por dois mandatos, tendo sido presidente da Câmara Municipal. Ele se licenciou do cargo em dezembro de 2017 justamente para assumir a presidência da companhia de saneamento.
Na eleição passada, Genival Sales estava cotado para ser candidato a prefeito naquele município; mas optou por apoiar a candidatura da atual prefeita Jôve Oliveira. Na ocasião ele participou da indicação do companheiro de chapa dela, o atual vice-prefeito Hilton Osório.
Na mesma eleição, o atual presidente da Agespisa e pré-candidato a deputado estadual lançou o genro, Alan Osório candidato a vereador. Alan Osório foi o mais votado na disputa com 2.715 votos e, atualmente é o presidente da Câmara Municipal.
“Está chegando a hora das decisões e nosso grupo político nos convocou para esta nova missão. O trabalho que a gente tem feito por Piripiri e pela Agespisa em todo o Piauí nos credencia a colocar nosso nome à disposição do partido dos trabalhadores e partidos aliados. Então, vamos à luta para, sendo da vontade do povo, buscar defender aqueles que pensam como a gente na Assembleia Legislativa do Piauí” assegurou Genival Sales.

Dê sua opinião: