youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Política

Genival Sales deixa a presidência da Agespisa para disputar eleição de deputado

Genival Sales fez questão de ressaltar o empenho do ex-governador Wellington Dias a quem agradeceu pela confiança e pela oportunidade.


Reunido na manhã desta sexta-feira, 01, no Gabinete da Presidência, o Conselho de Administração da Agespisa aprovou por unanimidade o pedido de renúncia do presidente da estatal, Genival Sales. Ele dirigia a empresa desde 2018 e deixou o cargo por questões de elegibilidade. Genival Sales vai colocar o nome à disposição do partido ao qual é filiado, para a disputa deste ano.

Durante a reunião do Conselho, do qual foi o presidente até ontem, 31, quando apresentou pedido de renúncia, Genival Sales agradeceu a colaboração dos integrantes e estendeu os agradecimentos a todos os servidores e colaboradores da empresa que o auxiliaram na condução da companhia neste período.

"Neste período, conseguimos solucionar quase todas as pendências financeiras da empresa e, apesar da pandemia, conseguimos investir mais de R$ 100 milhões nos nossos sistemas de abastecimento de água no interior do Piauí. Saio com a consciência tranquila do dever cumprido e na certeza de que fiz o melhor que pude. Claro que não fiz nada só. Foi um trabalho de equipe, com os diretores, empregados, colaboradores e fornecedores. Divido com todos as conquistas e agradeço a todos pelo apoio e colaboração", afirmou.

Genival Sales fez questão de ressaltar o empenho do ex-governador Wellington Dias a quem agradeceu pela confiança e pela oportunidade.

O Conselho de Administração da Agespisa volta a se reunir no início da próxima semana para apreciar o nome do substituto de Genival Sales na presidência da Agespisa, que deverá ser encaminhado na próxima segunda-feira, 04, pela governadora Regina Sousa.

Fonte: ASCOM/AGESPISA

Dê sua opinião: