youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Política

Marden anuncia liberação de recursos para calçamento do loteamento Irmã Timbó

O parlamentar explicou que se trata de um convênio assinado pelo Ex-prefeito Luiz Menezes em 2019 com recursos adquiridos juntos ao Ciro Nogueira


O deputado Marden Menezes anunciou a Liberação de emenda do Senador Ciro Nogueira para o calçamento das ruas do loteamento Irmã Timbó, no município de Piripiri.
O parlamentar explicou que se trata de um convênio assinado pelo Ex-prefeito Luiz Menezes (PP) em 2019, cuja liberação dos recursos foi uma das suas reivindicações junto ao Ministro Ciro Nogueira.

“Independente dos ataques e calúnias da atual gestão contra a minha pessoa e do ex-prefeito Luiz Menezes, estamos olhando é para o bem da população piripiriense. Garanto que todos os recursos que foram conquistados por nós vamos trabalhar incansavelmente pela sua liberação junto ao Governo Federal. O calçamento do loteamento Irmã Timbó é mais um desses projetos que conseguimos com o apoio do Ministro Ciro”, destacou Marden. Ao todo, foram liberados R$ 669.200,00 que estão sendo utilizados na urbanização de ruas e vias públicas na comunidade Irmã Timbó, através de convênio celebrado com a CODEVASF em 2019, na gestão do ex-prefeito Luiz Menezes.

DESCRITIVO

PAGAMENTO CODEVASF – PIRIPIRI
Objeto: Pavimentação de vias públicas
Local: Loteamento Irmã Timbó
Valor: R$ 669.200,00 – Parcela única
Convênio nº 896042/2019
Parlamentar: Senador Ciro Nogueira
Convênio assinado pelo Ex-Prefeito Luiz Menezes

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: