youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Política

NASF de Lagoa de São Francisco oferece atendimento multiprofissional gratuito para população

O NASF está localizado na Rua Antônio Barros, no centro da cidade


Com atendimento multiprofissional oferecido de forma gratuita para a população, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) da cidade de Lagoa de São Francisco conta com fisioterapeutas, nutricionista, psicólogos, assistência social e educadora física. O NASF está localizado na Rua Antônio Barros, no centro da cidade.

A secretaria municipal de Saúde, Cristiana Rodrigues, lembra que o NASF é essencial para a população ser atendida e receber os serviços desses profissionais da área da Saúde e Assistência Social. “Por esse motivo, o Núcleo recebeu uma sede exclusiva para a realização desses serviços e com melhor acesso”, frisa a gestora.

“Estamos todos os dias trabalhando para que a Saúde de Lagoa de São Francisco esteja cada dia melhor”, afirma a secretaria Cristiana Rodrigues.

O NASF de Lagoa de São Francisco tem o objetivo de apoiar a consolidação da Atenção Básica, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações da Secretaria no município.

Dê sua opinião: