youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Política

Prefeito Assis Carvalho inaugura obras e anuncia emendas para São José do Divino

Nesse sábado, 18, uma caravana de políticos que integram a oposição no Piauí inaugurou obras em São José do Divino e anunciou várias emendas.


Nesse sábado, 18, o município de São José do Divino esteve recebendo um grupo de políticos encabeçados pleo Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Dentre eles, a Senadora Eliane Nogueira, o coordenador da FUNASA no PI Jonas Mouras, a Deputada Federal Iracema Portella, Deputado Federal Átila Lira, Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio, Deputado Estadual Marden Menezes, Deputado Estadual Júlio Arcoverde, prefeitos da região, vereadores e secretários inaugurando as seguintes obras: Inauguração da Adutora e Estação de Tratamento de Água na zona urbana – recursos da FUNASA, Local: bairro Pau D’Arco, Inauguração de calçamentos no bairro Batoque – recurso do MDR/CAIXA no Cruzamento das ruas Tertulino Gomes e Benedito da Silva Carvalho, inauguração de uma academia de saúde – recursos do MINISTÉRIO DA SAÚDE na Rua Durculina Durval, Atrás da UBAS, entrega de um ônibus escolar- recursos do FNDE e Entrega da Iluminação de Led no centro da cidade, essa com RECURSOS PRÓPRIOS.

Foram anunciadas ainda várias obras e serviços  no município com recursos destinados  pela Senadora Eliane Nogueira como: construção de uma escola de 06 salas – padrão FNDE, pavimentação de trechos  na zona urbana e rural – CODEVASF ,  aquisição de uma Van com recursos do MINISTÉRIO DA SAÚDE  e indicação de Emenda Parlamentar para o custeio de saúde também com recursos do MINISTÉRIO DA SAÚDE. Todas as obras ainda em fase de indicação e liberação de emendas.
Pela Deputada Iracema Portela: Anúncio da indicação de recursos para construção de coberturas das quadras da Escola Francisco das Chagas Sousa e do bairro Triunfo – FNDE  e Anúncio da indicação para aquisição de um trator agrícola.



Pelo Deputado Marden Menezes: Anúncio da indicação de Emenda Parlamentar para o custeio de saúde
Pelo Deputado Marco Aurélio Sampaio: Anúncio da indicação de Emenda Parlamentar para construção de Calçadão na Avenida Manoel Divino na entrada da cidade  e Anúncio da indicação para aquisição de um trator agrícola.

Pelo prefeito Assis Carvalho: Anúncios de obras com recursos próprios: Anúncio da Reforma e Ampliação da Escola Reunida Francisco das Chagas Sousa, Reforma da Praça da Amizade, Retomada da Construção da Garagem Municipal.
Se fizeram presentes o Vice-Prefeito, Zé Sena, Vereadora Raquel Sousa, Vereadora Neusa, Vereadora Betania, Vereadora Patrícia,Vereador Carlos Portela, Vereador  Erisvaldo, Vereador  Pagaio e Vereador Daniel.
Também prestigiaram o evento a prefeita de Brasileira (Carmem Gean), prefeito de  Batalha (Zé Luís),  Buriti dos Lopes (Junior Pecy), São João da Fronteira (Erivan), Ilha Grande (Marina Brito), Joca Marques (Fabiana Marques), Paes Ladim(Thales Moura) e Paquetá (Thales).
O prefeito Assis Carvalho fez questão de agradecer todos os secretários, lideranças de seu grupo que estiveram presentes no evento.

Dê sua opinião: