youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Política

Prefeito de São José do Divino, Assis Carvalho, concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae

A prefeitura municipal concorre ao prêmio na categoria de Desburocratização, com o projeto prefeitura itinerante e sala do empreendedor.


O prefeito de São José do Divino-PI, Assis Carvalho, está concorrendo ao prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, concedido pelo Sebrae, na sua  11ª edição de premiação. A prefeitura municipal concorre ao prêmio na categoria de Desburocratização, com o projeto prefeitura itinerante e sala do empreendedor.

Na última quarta-feira dia 30/03, o município recebeu visita técnica do SEBRAE onde foi possível constatar as evidências da realização do Projeto. Na oportunidade a técnica responsável ouviu alguns colaboradores do projeto que participaram da sua execução como a Secretária de Educação, Maria do Amparo Sampaio Amorim, o Chefe dos Transportes, Marcelo Carvalho, a responsável pela Sala do Empreendedor no município  Antônia Maria Sampaio da Silva e a Diretora de Planejamento Luziany Rocha.

O Prefeito Assis Carvalho foi o idealizador do Projeto Prefeitura Itinerante que foi realizado nas localidades Olaria e Mocambinho, com o objetivo de ter um gestão mais participativa e facilitar o acesso da população aos serviços essenciais.

Dê sua opinião: