youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Política

PT reúne prefeitos e aliados em lançamento de pré-candidaturas de Rafael e Wellington Dias

O evento contou com cerca de 15 mil pessoas e a presença de 140 prefeitos


Aconteceu, na tarde do último sábado (02), o evento de lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), respectivamente ao Governo do Piauí e ao Senado. O slogan da campanha petista em 2022 será: De novo juntos com o povo.

O lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles ao governo do estado e Wellington Dias para o Senado Federal conta com cerca de 15 mil pessoas e a presença de 140 prefeitos. O levantamento é dos organizadores do evento.

A festa da militância petista acontece no Atlantic City e tem a presença de lideranças do MDB, PSD, Solidariedade, PC do B, PSB e PV. 

A governadora Regina Sousa (PT) também alfinetou apoiadores de Bolsonaro. Antes de discursar ela pediu que um trompetista tocasse o hino do Brasil e ao comentar sobre deixou um recado: 

“Fiz questão do Fabiano [trompetista] vir tocar o hino porque tem gente que acha que é mais patriota só porque anda enrolado em uma bandeira. Mas patriota é que defende os índios, a população mais pobre, o povo. A bandeira é nossa, o hino é nosso, gente”, disse. 

A petista também deixou alguns conselhos para Rafael Fonteles, enfatizou o apoio que dá ao pré-candidato e pediu a atenção dele para a população mais pobre.

Wellington e Rafael chegaram ao local do evento acompanhados da governadora Regina Sousa (PT), do pré-candidato a vice, Themistocles Filho (MDB), e de parlamentares da base aliada. 

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: