youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Política

"Nomes da oposição vão migrar para o Governo", afirma João Mádison

O deputado afirmou que a expectativa é que a base aliada receba lideranças do grupo de Ciro Nogueira.


Foto: Lucas Dias/GP1

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) reagiu às projeções feitas pela oposição, de que nomes que integram o Governo Wellington Dias (PT-PI) deverão mudar de lado no ano que vem. Na avaliação do emedebista, o movimento será justamente o contrário, já que para ele “ninguém vai para uma luta inglória”.

Mádison afirmou que a expectativa é que a base aliada receba lideranças que, atualmente, integram o grupo liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), principal adversário do grupo liderado por Wellington.

“Eu vejo exatamente o contrário, vejo que têm nomes da oposição que vão migrar para o Governo até porque, ninguém vai para uma luta inglória. Se observar, aqui é mais fácil de se eleger deputados estaduais e deputados federais”, avisou o deputado.

“Eu acho que é o contrário. Fevereiro está chegando, que é o mês que vai ter definido tudo. Não tenho dúvida que nossa chapa será muito forte. Vamos ter surpresas agradáveis aqui do nosso lado, que é o lado do Governo”, finalizou Mádison.

Fonte: GP1

Dê sua opinião: