youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Política

Vereador Elvis Diones participa de Fórum Estadual de Gestores Municipais de Juventude

Para o parlamentar Elvis Diones, o evento é de fundamental importância na luta por programas e projetos voltado a juventude


O vice presidente da Câmara Municipal, vereador Elvis Diones, esteve nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, participando da Fórum Estadual de Gestores Municipais de Juventude. O evento promovido pela Coordenação Estadual de Juventude e a Comissão Organizadora(COE), aconteceu no auditório do Centro de Formação do Servidor, em Teresina.

Como pauta do fórum foram foi realizado a Solenidade de Lançamento da 4ª Conferência Estadual de Juventude do Piauí, apresentação do Grupo de Trabalho Interinstitucional de Prevenção ao Suicídio – GTI; apresentação do Plano de Trabalho referente às ações de Prevenção ao Suicídio para as Juventudes; apresentação da Situação do Piauí em torno da Prevenção do Suicídio; apresentação sobre o Projeto Caravana Juventude Ativa e apresentação sobre o ID Jovem.

Para o parlamentar Elvis Diones, o evento é de fundamental importância na luta por programas e projetos voltado a juventude. "Estamos conhecendo de perto todas as demandas para os jovens, primeiro em Brasília, e agora através desse fórum em Teresina". Pontua Elvis Diones.

O vereador esteve com o Coordenador Estadual de Juventude Vicente Gomes e ainda o Presidente Nacional do Conselho de Juventude (COJUV), Marcos Barão que na oportunidade deixou uma mensagem de otimismo piripirienses.  

Dê sua opinião: