youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 24 de abril de 2024
Política

Vereador Elvis Diones solicita construção de passagens elevadas na Av. Dr. João Bandeira Monte

O parlamentar teve requerimento aprovado e em breve as passagens elevadas e sinalização serão iniciadas no bairro São João


O vice presidente da Câmara Municipal, Vereador Elvis Diones (PTB), esteve na manhã desta terça-feira(17), acompanhado do Superintendente da Sutran, Jaime Melo, Engenheiro da Prefeitura de Piripiri, João Batista e o comerciante Bernardo, realizando o mapeamento do projeto de construção de passagens elevadas e melhorias da sinalização do cruzamento da Av. João Bandeira Monte, com a rua Emídio Mendes.

Segundo o vereador, esses dispositivos ajudam a garantir maior segurança para os pedestres, pois os motoristas são obrigados a reduzir a velocidade para transpor o obstáculo. 

"Após o nosso requerimento ser aprovado na Câmara de Vereadores de Piripiri, e devido acompanhar o apelo dos moradores e comerciantes da região sobre os diversos acidentes, ocorridos no cruzamento da Av. João Bandeira Monte, com a rua Emídio Mendes, me reuni com a prefeita Jôve Oliveira, solicitando a celeridade do nosso requerimento. A mesma se prontificou em está realizando o mais rápido possível aquela obra". Justificou Elvis Diones.


Dê sua opinião: