youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Política

Vereador Papinha Mendes e lideranças locais recebem visita do deputado Georgiano Neto

Além do vereador, várias lideranças locais, reafirmaram compromisso com o deputado federal Júlio César como o vereador Luis Carlos e Luiz Jr.


Ontem os vereadores Papinha Mendes, Luís Carlos, a liderança politica Luiz Jr. e vários outros presentes recepcionaram o deputado estadual Georgiano Neto, representando o pai, deputado federal Júlio César.
O encontro serviu para reafirmarem o compromisso e a parceria com o deputado federal Júlio César, tanto política quanto no tocante a trazer em breve obras de infraestrutura como calçamento, recuperação de estradas e saneamento para Piripiri.

"Nossa gratidão ao deputado federal Júlio César pela sua firmeza de caráter e a certeza de que dias melhores virão para Piripiri", comemorou Papinha Mendes. E acrescentou: "É uma aliança que fazemos pensando no povo. Logo em breve a população verá os resultados desse primeiro encontro com o deputado Georgiano, que esteve aqui representado seu pai, o deputado federal Júlio César. É uma parceria onde só o o povo ganha".

Dê sua opinião: