youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Política

Vereadora Andrea Azevedo anuncia pavimentação em 4 comunidades da zona rural de Piripiri

As comunidades beneficiadas são: Formosa, Lages dos Fidelis, Pega-Bem e Olho D'àgua Grande. Os recursos já estão no orçamento do Estado.


A Vereadora Andrea Azevedo esteve na noite desta sexta-feira (27), em várias comunidades, acompanhada do ex-governador e pré-candidato a deputado federal Wilson Martins, anunciando a pavimentação poliédrica em quatro comunidades da zona rural de Piripiri.
As comunidades beneficiadas são: Formosa, Lages dos Fidelis, Pega-Bem e Olho D'àgua Grande.  De acordo com a vereadora, esse trabalho é uma forma de retribuir os moradores pelo apoio recebido nas últimas eleições, onde a mesma teve uma expressiva votação.

Segundo Wilson Martins, os recursos para o calçamento são da Secretaria Estadual da Defesa Civil e já estão alocados no orçamento. As obras terão início antes do final deste ano."Esses benefícios são apenas o início de um trabalho com o ex-governador Wilson Martins e representam a minha gratidão a esses amigos que sempre me trataram com carinho e fidelidade", justifica, grata, a vereadora.

Dê sua opinião: