youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 24 de abril de 2024
Política

Wellington Dias e Rafael Fonteles participam de inaugurações em Piripiri

Eles foram recebidos pela prefeita Jôve Oliveira e pelo presidente da AGESPISA, Genival Sales


Foto: Clemilton Silva / Repórter10

Na manhã desta sexta-feira, 11, o governador do Piauí, Wellington Dias, e o secretário da fazenda, Rafael Fonteles, participaram das inaugurações da pavimentação asfáltica no bairro Petecão e da conclusão da primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário de Piripiri. Nesta primeira etapa, a obra atenderá 60% da área urbana, com 6.598 ligações domiciliares. A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) construída no bairro Germano tem capacidade para tratar 60 litros por segundo e as lagoas da ETE vão utilizar a luminosidade natural do sol para fazer o tratamento biológico dos esgotos coletados. O investimento inclui ainda a implantação de 72,6 mil metros de rede coletora de esgoto e a construção de duas estações elevatórias.

Eles foram recebidos pela prefeita Jôve Oliveira e pelo presidente da AGESPISA, Genival Sales. Integraram a comitiva do governador os deputados Flávio Nogueira, Flávio Júnior e Rejane Dias, além de diversas lideranças da região norte do estado.

“É a maior e mais importante obra de infraestrutura já realizada em Piripiri", destaca o presidente da Agespisa, Genival Sales.





Dê sua opinião: