youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Cidades

NOTA OFICIAL - Prefeitura Municipal de São José do Divino

Confira!


NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de São José do Divino, através da Secretaria Municipal de Saúde, mantendo o padrão de transparência e a forma proativa de trabalho, vem a público informar e atualizar para seus munícipes a situação do novo coronavírus na cidade.

Sobre os dois novos casos confirmados para COVID-19 (divulgados ontem 07/04), informamos que um dos casos segue em isolamento domiciliar e não apresenta sintomas respiratórios, já o outro caso foi regulado para um Hospital da capital após apresentar alguns sintomas e encontra-se internado, porém com quadro estável e sem complicações. 

Os contactantes de ambos os casos estão sendo identificados, monitorados e orientados pela equipe de saúde municipal.

Este cenário três casos confirmados, serve de alerta para toda nossa população. E reforça a necessidade de comprometimento de todos no enfrentamento dessa situação. 

Gostaríamos, mais uma vez, de externar nosso apelo para que sigam as todas as recomendações e medidas de prevenção ao vírus. O isolamento social ainda é a nossa melhor arma para enfrentar essa doença. 

A gestão tem feito todos os esforços para adequar nossa rede municipal de saúde, e nossa equipe de profissionais continua atenta e monitorando o avanço da doença, principalmente no que se refere a adoção de medidas necessárias para sua contenção. 

Mas precisamos que todos façam sua parte, comerciantes, trabalhadores e populaça em geral, para vencermos juntos essa luta contra o corona em São José do Divino.

Dê sua opinião:

Veja também