youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Em treino do Bayern, Gnabry imita pênalti do "Luva de Pedreiro"

Atacante bávaro reproduz meme do brasileiro que é fenômeno nas redes sociais


Sensação nas redes sociais, Iran Ferreira, mais conhecido como o Cara da Luva de Pedreiro, segue sendo imitado mundo a fora. Desta vez, Serge Gnabry, atacante do Bayern de Munique, arriscou imitar o brasileiro no centro de treinamento dos bávaros desta segunda-feira.

No vídeo, compartilhado nas contas oficiais do clube, Kimmich e Gnabry participam de um desafio de reproduzir outros pênaltis. Um deles é o de Iran, que bate com categoria no canto superior direito e comemora com seu bordão “receba!”. O atacante bávaro, então, faz o mesmo, brinca e comemora igual ao brasileiro

Iran Ferreira, natural de Quijingue, no interior da Bahia, ganhou sucesso ao publicar vídeos gravados em um campo de terra. Reproduzindo jogadas de craques do futebol, o brasileiro virou meme por conta de suas luvas de pedreiro e seus bordões, como "Receba!" e "Graças a Deus Pai". Iran chegou a receber críticas de internautas por conta de suas luvas. Hoje, o jovem de 20 anos soma mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo imitado pelo filho de Cristiano Ronaldo e notado pelo Barcelona e pela Fifa.


Fonte: GE

Dê sua opinião: