youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Formandos em Design de Moda de Piripiri realizam desfile

A produção do desfile ocorreu no último período da graduação, envolvendo todas as etapas referentes à realização de um evento de moda.


A segunda turma do curso superior em Design de Moda do Campus Piripiri promoveu, no dia 10 de dezembro,o desfile de conclusão de curso “IF MODA PIAUÍ Edição Piripiri 2019”.

Cada um dos 15 formandos desenvolveu a sua coleção própria, com base em diversas disciplinas e sob orientação do corpo docente. Os trabalhos, voltados a públicos de vários estilos, contemplavam os conteúdos repassados ao longo do curso. A produção do desfile ocorreu no último período da graduação, envolvendo todas as etapas referentes à realização de um evento de moda.

IF MODA PIAUÍ é uma parceria entre os dois campi da instituição que ofertam a graduação na área, Piripiri e Teresina Zona Sul, e tem o objetivo de apresentar, em duas edições autônomas, as coleções criadas pelos novos designers.

Para os futuros designers, o evento marca um importante momento: a transição para o mercado de trabalho, sendo uma oportunidade para os novos profissionais mostrarem as suas criações, conhecerem novos públicos e fazerem contatos com outros estudantes e profissionais da área de Moda.

O evento aconteceu no Felicitá Eventos e contou com a participação do público da cidade de Piripiri e região.

Dê sua opinião: