youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Homem processará hotel após esposa engravidar 'sozinha' em banheira

De acordo com um vídeo publicado por um advogado no TikTok, o homem viajou por 6 meses pela Europa. Ao retornar deparou-se com a esposa grávida


Homem processará hotel após esposa engravidar 'sozinha' em banheira

Um homem quer processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro depois que sua esposa engravidou “sozinha” em uma banheira de hidromassagem. A história do marido revoltado foi relatada e viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (21/02). As informações são do Metrópoles.
De acordo com um vídeo publicado por um advogado no TikTok, o homem viajou por seis meses pela Europa. Ao retornar para o Brasil, deparou-se com a esposa grávida.
Ele teria ficado revoltado com a situação, mas a mulher teria explicado que, como era frequentadora do hotel, engravidou “sozinha” na banheira, que não estava “esterilizada”. “A única coisa que fiz diferente [enquanto o homem estava fora] foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.
Agora, o homem pretende colocar o hotel na Justiça a fim de que o local “repare os danos psicológicos” de sua esposa, além de arcar com os custos da criança.

Fonte: uol

Dê sua opinião: