youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 16 de abril de 2024
Esportes

04 de Julho fica no empate com o Flamengo e perde a liderança da competição

O empate em casa foi ruim para o 4 de Julho, que perdeu a liderança.


O de Julho caiu da liderança do Campeonato Piauiense. Nesta quarta-feira, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, tudo deu errado para o Colorado na rodada. O Picos venceu, e a equipe da casa acabou só no empate em 0 a 0 para o Flamengo-PI, no duelo com quatro expulsos. O jogo começou 30 minutos atrasado porque o Rubro-Negro só chegou ao estádio às 16h15 (o jogo deveria começar às 16h). O ônibus do Fla ficou preso na estrada, em um engarrafamento devido a obras na BR. O diretor do time avisou ao delegado da partida sobre o caso, e a bola rolou somente às 16h30.

No primeiro tempo, o árbitro Diego Castro expulsou ao mesmo tempo o zagueiro Gilmar Bahia, do 4 de Julho, e o meia-atacante Netho Brasil, do Flamengo-PI. Em uma disputa fora da bola, o juiz viu uma infração da dupla. No segundo tempo, mais duas expulsões – novamente uma para cada lado. Aos 26, o zagueiro Patrick puxou a camisa de Cassiano e recebeu o vermelho. Dez minutos depois, Dudu deu uma cotovelada em Tote e também saiu mais cedo.

Partida aberta na Arena Ytacoatiara com um desenho muito claro: o Colorado com a posse de bola no campo do rival, e o Fla-PI se armando em contra-ataques. O melhor lance foi com Maranhão, atacante do 4 de Julho, que colocou uma bola na trave no primeiro tempo. Ciente que precisava do resultado, Emanoel Sacramento colocou Ted Love no fim da etapa inicial. E Colorado cresceu. No segundo tempo, o time continuou no ataque, mas o volume não foi convertido em gols. O Fla-PI por muito pouco não venceu: Miyke, no fim, sozinho, isolou um gol feito.

Dê sua opinião: