youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Esportes

4 de Julho anuncia Tiago Rocha e lateral André Victor. Ted Love, Gilmar e Vitor Recife renovam

Colorado confirma permanência de sete campeões estaduais e aquisição de duas novidades para a equipe que será comandada por Flávio Araújo, em 2021


O 4 de Julho revelou parte do elenco que defenderá o clube na atual temporada. O atual campeão piauiense confirmou as contratações do goleiro Tiago Rocha, ex-Galvez-AC, e o lateral direito André Victor, que estava no Guarany de Sobral. Além da dupla, o clube anunciou a renovação de contrato de sete jogadores: Jailson (goleiro), Gilmar Bahia (zagueiro), Caio (zagueiro), Vitor Recife (voltante), Diguinho (lateral-esquerdo), Ted Love (atacante) e Ítalo Pica-Pau (atacante). O Gavião será treinado por Flávio Araújo.

Tiago Rocha, ex-goleiro do Rio Branco-AC — Foto: Duaine Rodrigues

Tiago Rocha, ex-goleiro do Rio Branco-AC — Foto: Duaine Rodrigues

Novo goleiro do 4 de Julho, Tiago Rocha tem 35 anos e passou por Figueirense, Bahia, Mogi Mirim, Rio Branco-AC e Galvez-AC. Outro reforço do setor defensivo, André Victor foi formado na base do Salgueiro, onde se profissionalizou, e passou pelo Picos em 2019. Ano passado, o lateral-direito estava no Guarany de Sobral.

André Victor foi formado no Salgueiro — Foto: Reprodução/Salgueiro

André Victor foi formado no Salgueiro — Foto: Reprodução/Salgueiro

Até agora o elenco do Colorado tem nove jogadores confirmado. Anunciado no domingo, Flávio Araújo será o técnico do clube em 2021. A apresentação oficial de elenco e comissão técnica está prevista para o dia 18 de janeiro. O Colorado disputará o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Série D e Copa do Nordeste.

ELENCO DO 4 DE JULHO EM 2021

Goleiros: Jailson e Tiago Rocha

Lateral-esquerdo: Diguinho

Lateral-direito: André Victor

Zagueiros: Gilmar Bahia e Caio

Volante: Vitor Recife

Atacantes: Ted Love e Ítalo Pica-Pau

Técnico: Flávio Araújo

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: