youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

4 de Julho faz semana de preparação em Belém mirando jogo contra Tuna Luso

O time de Piripiri tem 11 jogos e apenas uma vitória, três empates e sete derrotas na competição até aqui


A equipe do 4 de Julho está em Belém-PA pensando na sequência da Série D do Brasileiro. O time enfrentou o Castanhal no último final de semana e ficou no empate sem gols e agora se prepara para medir forças contra a Tuna Luso-PA, no sábado (2), em Belém. O time não retornou ao estado e segue a semana intensa de atividades no Pará.

“Queremos dizer que a equipe está focada. Fizemos mais um bom jogo diante o Castanhal e tivemos oportunidade de sair vitoriosos, mas infelizmente não foi dessa vez. Uma semana um pouco diferente, pois estamos fora do nosso hábitat natural, mas buscando todos os recursos possíveis e qualificar mais o nosso trabalho e conseguir essa vitória”, frisou o técnico Emanoel Sacramento.

A situação do Colorado de Piripiri na tabela não é das melhores. Faltam três rodadas para encerrar a fase de grupos e o time sétimo colocado na tabela com apenas 10 pontos somados, as chances de classificação são difíceis, mas conseguindo uma sequência de vitórias o time pode conseguir entrar no g4 da competição e conseguir a classificação até a fase de mata-mata. 

O jogo entre Tuna Luso, lanterna da chave, com apenas sete pontos. O time de Piripiri tem 11 jogos e apenas uma vitória, três empates e sete derrotas na competição até aqui. O jogo entre Tuna Luso-PA, às 15h, no estádio Francisco Vasques, Belém-PA. 

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: