youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

4 de Julho mantém ritmo de reforços e acerta renovação com Eduardo Emiliano e Dudu Beberibe

Colorado chega a 23ª contratação para a temporada de 2021.


O 4 de Julho anunciou a renovação com mais dois nomes que vão reforçar a equipe para a temporada 2021. Eduardo Emiliano, lateral-esquerdo, e Dudu Beberibe, atacante, estão confirmados pela diretoria colorada e vão fazer parte do time de Flávio Araújo. Os novos reforços foram anunciados nas redes sociais do clube. Ambos estavam no time de 2020 que foi campeão estadual.

Na defesa, Eduardo chegou como promessa da base do Colorado e reforça agora a equipe principal. O atleta estava no time que foi tetracampeão piauiense em 2020 e segue no elenco neste ano.

Eduardo Emiliano, lateral-esquedo — Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Emiliano, lateral-esquedo — Foto: Reprodução/Instagram

Dudu, no ataque, é um pouco mais experiente no futebol. Assim como Eduardo, também esteve no título colorado em 2020. O atleta que começo no América-CE, teve passagens por clubes como Horizonte, Altos, Ferroviário e Moto Club.

Dudu Beberibe, atacante do 4 de Julho — Foto: Reprodução/Instagram

Dudu Beberibe, atacante do 4 de Julho — Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento a diretoria confirmou a contratação de 23 atletas acertados com o Gavião para esta temporada. De momento, o clube divulgou em suas redes sociais apenas 19 nomes. O último reforço que havia sido anunciado foi o atacante João Luís, mais conhecido como Índio Potiguar, de 30 anos. O atleta estava no Juventude Samas e agora retorna ao Piauí depois de uma passagem em 2016 pelo Flamengo-PI.

O Colorado segue se reforçando para a estreia do Campeonato Piauiense, que acontece em pouco mais de um mês, além das competições nacionais. Como é o atual campeão piauiense, o Gavião vai ter calendário cheio em 2021 com competições como Piauiense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

A estreia do 4 de Julho no estadual acontece no dia 20 de fevereiro, contra o Fluminense-PI, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Elenco do 4 de Julho - 2021

  • Goleiros: Jaílson e Tiago Rocha
  • Zagueiros: Gilmar Bahia e Caio César
  • Laterais: Diguinho, André Victor, Chico Bala, Wilsinho e Eduardo Emiliano
  • Meias: Vitor Recife, Edinaldo, Hiltinho e Maycon Douglas
  • Atacantes: Ítalo Pica-Pau, Ted Love, Wesley Smith, Índio Potiguar, João Pedro e Dudu Beberibe

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: