youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Esportes

4 de Julho planeja usar suporte financeiro doado pela CBF para pagar folha salarial de atletas

Diretoria do Colorado anuncia que vai utilizar quantia de R$ 120 mil doados pela CBF para sanar gastos existentes


Quantia financeira doada pela CBF vai auxiliar no pagamento da folha dos atletas — Foto: Arthur Ribeiro

O 4 de Julho definiu inicialmente como vai utilizar o novo aporte financeiro cedido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos clubes que participam da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do clube, José Amaro, a quantia vai servir principalmente para pagar as folhas salariais dos atletas referentes ao mês de junho e aos 15 primeiros dias do mês de julho.

Além disso, o presidente relatou que existem outras despesas adicionais que o clube deve sanar com a quantia doada. O mandatário ainda relatou que gastos com alimentação, hospedagem e remédio para os jogadores também vão ser custeados com o valor recebido.

Apesar de ter sido eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro e não ter mais chances de classificação para a próxima fase da competição, o 4 de Julho ainda tem mais dois jogos para disputar.

Sem chances de classificação na Série D, o 4 de Julho vai apenas cumprir tabela nos dois últimos jogos — Foto: Arthur Ribeiro

Sem chances de classificação na Série D, o 4 de Julho vai apenas cumprir tabela nos dois últimos jogos — Foto: Arthur Ribeiro

O Colorado vai cumprir tabela contra Moto Club e contra o Pacajus. Com isso, o Gavião tem trabalho garantido até o dia 17 de julho, data da última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do Gavião, contra o Moto Club, está agendada para o próximo sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: