youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

4 de Julho se reapresenta pensando na próxima partida diante do Paragominas em Piripiri

Jogadores e comissão técnica enfrentaram 17h de viagem na ida antes de entrar em campo e vencer o adversário; Rômulo retorna, mas Colorado ainda não p


Após cinco horas de estrada para chegar em Belém, pegar um voo de São Paulo para chegar em Teresina, desembarcar na madrugada e pegar mais três horas de estrada até Piripiri, o 4 de Julho se reapresentou. Na AABB de Piripiri, os jogadores foram separados em dois grupos: no campo, que não foi relacionado ou atuaram pouco e, na piscina, os jogadores da partida contra o Paragominas.

Se tudo que vai volta, o turno da Série D encerrou contra o mesmo time que o returno vai iniciar. A única coisa que o Colorado espera é manter o resultado de vitória também em casa. Na competição o time, até agora, conseguiu se manter invicto.

Iniciando os trabalhos, os jogadores estão focados na classificação. Essa é a mensagem da comissão técnica ao jogadores para não se perderem no caminho até o objetivo final.

Até lá, o time ainda não pode contar com a volta do goleiro Thiago, o zagueiro Gilmar Bahia e do volante Vitor Recife, no departamento médico. O grupo inicia na quarta-feira os trabalhos técnicos pensando no adversário com a volta de Rômulo que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


A partida contra o Paragominas, em Piripiri, acontece na Arena Colorada, no sábado, às 16h. O 4 de Julho está isolado na vice-liderança, mas na cola do líder Guarany de Sobral separados por um ponto. O Paragominas luta para se manter no G-4, atualmente, ocupa a quarta colocação no Grupo 2.


Fonte: GE Piauí

Dê sua opinião: