youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Esportes

Artilheiro é disponível para jogar contra o Fla-PI, Ted Love avisa: "Tempo de fazer história"

Atacante, com nove gols no Campeonato Piauiense, está apto para voltar a atuar pelo Colorado no estadual, no duelo contra o Rubro-Negro, nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Ytacoatiara


Líder do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho ganhou um reforço para manter o topo da tabela no estadual. Para a partida contra o Flamengo-PI, nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Ytacoatiara, o técnico Emanoel Sacramento pode contar com Ted Love.

O atacante, artilheiro do torneio com nove gols, está disponível depois de cumprir suspensão na rodada passada, quando o time de Piripiri venceu o Timon-PI por 3 a 0.

Em sua rede social, Ted Love publicou uma mensagem que indica sua presença no jogo contra o Flamengo-PI e o retorno ao 4 de Julho. O jogador estava em Fortaleza, onde foi campeão com o Resenha FC na Copa do Brasil de Fut7, no domingo.

 

- Ainda é tempo de fazer história 4 de Julho - postou. O último título do Colorado no Campeonato Piauiense foi em 2011.

 

Atacante Ted Love, do 4 de Julho  — Foto: Reprodução/Instagram

Atacante Ted Love, do 4 de Julho — Foto: Reprodução/Instagram

O 4 de Julho é o único clube invicto no Campeonato Piauiense. O Colorado soma 23 pontos em 11 jogos disputados, campanha com 21 gols marcados (melhor ataque) e apenas seis sofridos (melhor defesa). Caso vença o Flamengo-PI, o time pavimenta o caminho da classificação à final. Depois do Rubro-Negro, o 4 de Julho pega o River-PI (também em casa) e o Altos (fora).

Fonte: globoesporte.globo.com/pi?

Dê sua opinião: