youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

Atual campeão piauiense, 4 de Julho anuncia Flávio Araújo como novo técnico

Clube confirma acerto com ex-treinador do River-PI para temporada em que terá Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D


O 4 de Julho anunciou sua primeira grande contratação para a temporada 2021. O clube de Piripiri confirmou o acerto com Flávio Araújo. A informação foi confirmada neste domingo pela diretoria do Colorado e pelo próprio treinador.


Ex-técnico do River-PI, Flávio Araújo comandará o 4 de Julho no retorno do clube às competições nacionais. Atual campeão piauiense, o Colorado disputará a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D em 2021.


- Acertei pela chance de buscar o bicampeonato e pelas competições nacionais. Vamos tentar fazer uma grande campanha na Copa do Nordeste - declarou o treinador cearense.


No 4 de Julho, Flávio Araújo terá a companhia de seus amigos de comissão - Hélio Pinheiro (auxiliar), Pedro Henrique (preparador físico) e Wellington Teles (preparador de goleiros). A previsão é que Flávio, comissão e jogadores iniciem a pré-temporada no dia 18 de janeiro.


CASO DE AMOR COM O 4 DE JULHO


Flávio Araújo tem uma ligação histórica com o Colorado. Foi pelo clube de Piripiri que ele conquistou o título piauiense de 1993 - o bicampeonato consecutivo do clube - quando ainda jogava como meia.
Como treinador, Flávio passou duas vezes pelo 4 de Julho: a primeira delas em 2003, e a segunda, em 2007.

Fonte: Globoesporte.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: