youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

Botafogo-PB e 4 de Julho empatam sem gols em suas estreias na Copa do Nordeste

Com poucos lances claros de gol, Belo e Gavião não movimentam o placar ao longo dos 90 minutos


Botafogo-PB x 4 de Julho; Copa do Nordeste Botafogo-PB x 4 de Julho — Foto: Pedro Alves / ge

A estreia do Botafogo-PB e do 4 de Julho na Copa do Nordeste poderia ter sido diferente em seus desempenhos. É que os dois times não mostraram um bom futebol na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e empataram sem gols pela rodada #1 do torneio regional.

.

Com o empate, o Belo vai aguardar o término da rodada de abertura para saber em que colocação vai ficar na tabela de classificação. Por ora, com um ponto, o Belo está na segunda colocação do Grupo B. Enquanto isso, o 4 de Julho lidera o Grupo A. O fechamento da primeira remessa de partidas do Nordestão só acontece na próxima quarta-feira.

  • ESCALAÇÕES

    BOTAFOGO-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Tsunami (Lucas Gabriel); Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Welton Felipe (Bruno Menezes, Roniel (Thiago Santos) e Ramon Tanque (Kaio Wilker). Técnico: Marcelo Vilar.

    .

    4 DE JULHO: Jaílson, Caio, Lucas, Gilmar Bahia e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Esdras (Hiltinho), Rômulo (Edinaldo) e Ted Love; Dudu Beberibe (Etinho) e Pica-Pau (Índio Potiguar). Técnico: Flávio Araújo.

  • PRÓXIMOS COMPROMISSOS

    06 de março

    Bahia x Botafogo-PB - Arena Fonte Nova (18h15)

    .

    07 de março

    4 de Julho x Salgueiro - local a definir (18h)

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: