youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

Buscando reabilitação na Série D e sob novo comando, 4 de Julho recebe Tocantinópolis em Piripiri

O Colorado enfrenta o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.


O 4 de Julho entra em campo neste sábado (21) pela Série D do Brasileiro. O time terá estreia no comando com Emanoel Sacramento à beira do gramado. O Colorado enfrenta o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O time que está em sexto lugar na tabela tenta entrar no G4 e também começar a caminhada com o novo treinador com o pé direito. 

A semana acabou sendo movimentada no Colorado de Piripiri por conta da saída de Fernando Tonet, que estava no clube a somente três partidas para assumir o Altos na Série C. A diretoria acabou sendo pega desprevenida com a necessidade de voltar ao mercado e buscar novo nome para dar sequencia ao trabalho, porem com menos de 24h anunciou o nome de Emanoel Sacramento, técnico que foi campeão com o 4 de Julho em 2020. 

“A diretoria foi rápida e contratou logo o professor Sacramento que conhece bastante o grupo e é um cara vencedor aqui dentro. Então o torcedor pode vir para o estádio, nos cobrar que vamos corresponder”, acrescentou Sidney.

De acordo com os próprios atletas é preciso se reerguer na tabela e isso passa diretamente por vencer e somar pontos dentro de casa. O Colorado tem cinco jogos na competição, mas apenas uma vitória, os outros resultados são dois empates e duas derrotas. Cinco pontos somados e ocupa 6° lugar na tabela. O último resultado do 4 de Julho foi empate sem gols diante o Fluminense-PI. 


Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: