youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Esportes

Caldeirão Ride Challenge: dia 14 de novembro a Arena Caldeirão vai ferver

A Arena Caldeirão Ride no Bar Machado dia 14 de novembro terá shows musicais, atrações à altura desse evento


Os ciclistas são só treinamento e expectativa para o  Caldeirão Ride Challenge. O evento é uma realização da Va De Bike Store junto com a RC Entretenimento e acontece pela terceira vez contando com atletas de toda a região do Piauí e Ceará. O evento tem apoio do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura Municipal de Piripiri.
Em suas primeiras edições o Caldeirão Ride conseguiu números impressionantes de participantes, ficando entre as maiores provas do ano; e em 2021 não será diferente, garantem os organizadores.
Em formato XCM o Caldeirão Ride reunirá os maiores ciclistas da região num desafio para quem é forte!
A prova é marcada pelo calor, possibilidade de chuva e diversos tipos de terreno, percorrendo as trilhas do Açude Caldeirão, uma das sete maravilhas do Piauí contando também com uma super estrutura, ações de responsabilidade social e uma confraternização de encerramento com as atrações musicais, Teófilo e Jessica Holanda.
"Mais uma vez estamos fazendo nosso Caldeirão Ride com toda estrutura e esperamos que todos venham para esse grande acontecimento esportivo, esperamos todos vocês”, disse Marcos Cruz, organizador do evento.

Dê sua opinião: