youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

Campeão pelo 4 de Julho, Alex Paraíba é reverenciado em reencontro em João Pessoa: “Grande ídolo”

Atacante que parou de jogar após perder o movimento das pernas em acidente de trânsito reencontra o Colorado em passagem do clube pela sua terra natal


O ex-atacante Alex Paraíba, campeão estadual pelo 4 de Julho, em 2011, reencontrou o Colorado após encerrar a carreira como jogador. O ex-centroavante visitou a delegação do clube piauiense em passagem do Gavião por João Pessoa, onde enfrenta o Botafogo-PB pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Delegação do nosso colorado já em João Pessoa recebendo a visita de um grande ídolo do nosso 4 de julho. Grande Alex Paraíba - publicou o clube nas redes sociais.
Alex Paraíba atuou no 4 de Julho em 2009, 2010, 2011 e 2012 — Foto: Jota Júnior

Alex Paraíba atuou no 4 de Julho em 2009, 2010, 2011 e 2012 — Foto: Jota Júnior

Alex começou a carreira no Botafogo-PB e fez sua primeira passagem pelo futebol piauiense ao defender o Comercial-PI. A chegada ao 4 de Julho em 2009 reservou a ele um vice-campeonato estadual logo de cara. Duas temporadas mais tarde, Alex levantou a taça de campeão piauiense e entrou para a história do Colorado na conquista do tricampeonato.

Em 2014, Alex Paraíba sofreu um grave acidente de moto que tirou os movimentos dos membros inferiores.

Ex-clubes de Alex, Botafogo-PB e 4 de Julho se enfrentam às 16h deste sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: