youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Esportes

Colorado confirma contratações de Janio Daniel, ex-Parnahyba, e João Grilo, ex-Vitória da Conquista

Colorado acerta contratação de mais dois jogadores, que vão ocupar vagas que eram de Dudu Beberibe e Esquerdinha


Jânio Daniel — Foto: Lucas Marinho

O 4 de Julho encontrou os substitutos para Esquerdinha e Dudu Beberibe, desligados do elenco após a eliminação na Copa do Brasil. O clube confirmou acordo com João Grilo, ex-Vitória da Conquista, e Janio Daniel, ex-Parnahyba. Os dois jogadores se apresentam nas próximas horas ao técnico Fernando Tonet para a disputa da Série D.

O centroavante Janio Daniel atuou este ano no Parnahyba e marcou sete gols com a camisa do Tubarão no Piauiense. Esta será a primeira passagem do jogador pelo clube de Piripiri.

Willian de Souza Silva tem 28 anos e é conhecido no futebol como João Grilo. Ele estava no Vitória da Conquista, da Bahia, mas passou por Coruripe, Serrano-BA, Fluminense de Feira, entre outros.

João Grilo faz sucesso entre os nomes criativos do Alagoano 2019 — Foto: Everton Vilar/Ascom CEO

João Grilo faz sucesso entre os nomes criativos do Alagoano 2019 — Foto: Everton Vilar/Ascom CEO

Janio e João Grilo fecham o mais recente pacote de atualização do elenco do 4 de Julho. Além da dupla, o goleiro Yan, ex-Parnahyba, e o atacante Zé Arthur, ex-Coruripe, também foram contratados. Ainda não há data prevista para a estreia dos reforços.

O Colorado é vice-líder do Grupo 2 da Série D do Brasileiro e volta a campo no próximo sábado, quando encara o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 3ª rodada.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: