youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

Com 4 baixas no time titular, Altos embarca para Salvador e contra Jacuipense encerra temporada

Sem pretensões na partida, o Altos sabe que não terá vida fácil diante o Jacuipense-BA, pois o adversário luta para permanecer na Série C.


A equipe do Altos embarcou na tarde desta quinta-feira (23) para seu último compromisso da temporada 2021. O Jacaré enfrenta no sábado (25) o Jacuipense-BA, às 17h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C do Brasileiro e para o Altos não tem tanta importância e é em tom de despedida, mas para o time baiano vale a permanência na Série C do Brasileiro em 2022. O time embarcou com algumas baixas. 

O volante Netinho e o meio-campo Rodrigo Andrade não embarcaram, pois pediram desligamento por conta de problemas pessoais. Além disso, a equipe perdeu o atacante Manoel, artilheiro do ano com 22 gols que foi por empréstimo para o Vitória-BA e termina a temporada na Série B e com isso o atacante Cesinha é o nome para lhe substituir entre os titulares.

“Último jogo, sem chances de classificação, mas um ano o time garantido na Série C para o ano que vem, mas o profissionalismo continua a gente sabe da responsabilidade em vestir essa camisa e temos que sempre dar nosso melhor seja no primeiro ou no último jogo”, disse o atacante Cesinha. 

As três peças são da formação titular de Paulinho Kobayahsi e além deles o time não terá o zagueiro Mimica, que recebeu o terceiro amarelo e também desfalca o time neste último jogo. Com isso, a alteração na formação principal é obrigatória. 

“Nos conseguimos fazer bons resultados, jogando um bom futebol desde a nossa chegada e não podemos deixar cair no último jogo. Eu acredito que com todos os problemas que nós temos precisamos ser profissionais acima de tudo e além de qualquer situação. E é o que eu falo para eles, eu preparo todos eles, temos que estar preparados, o profissional tem que estar preparado para oportunidade e eu não tenho que está preocupado e sim eles precisam dar conta do recado”, frisou o técnico Paulinho Kobayashi. 

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: