youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

Copa do Brasil: 04 de Julho-PI premiará jogadores em caso de classificação

O time piauiense encara, nesta quarta-feira, às 16h, o Confiança-SE, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.


A Copa do Brasil é uma grande oportunidade para times com menor poder financeiro crescerem e se estruturem melhor. Para isso, precisam obrigatoriamente vencer na primeira fase, em jogo único. Isto é o que tentará fazer o 04 de Julho, do Piauí, que é comandada pelo técnico Flávio Araújo.

O time piauiense encara, nesta quarta-feira, às 16h, o Confiança-SE, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Caso vença, o 04 de Julho garante mais R$ 675 mil, além dos R$ 560 mil da primeira fase. Segundo o presidente do clube, Gilberto Sales, o valor será usado como uma poupança, pois o 04 de Julho não tem dívidas. Mas uma parte também será usada para premiar os jogadores.

FALA TREINADOR

O técnico Flávio Araújo não terá desfalques por covid-19. Ele também reconheceu a importância financeira que a partida tem para o 04 de Julho.

"Viemos de um jogo muito desgastante pela Copa do Nordeste e não teremos praticamente tempo para treinarmos já que iniciamos nossa batalha pela Copa do Brasil na quarta-feira.

Então não podemos ficar lamentando e sim usar esse pouco tempo para fazer ajustes para que possamos realizar grande jogo diante do Confiança com resultado positivo e avançar à próxima fase que será de muita importância financeiramente para o clube", disse técnico Flávio Araújo.

Fonte: futebolinterior.com.br

Dê sua opinião: