Fora de casa, 4 de Julho empata em 1 a 1 com o Fluminense-PI

O Colorado ficou em terceiro lugar no estadual, com seis pontos

Até então com 100% de aproveitamento, o Fluminense-PI foi surpreendido pelo 4 de Julho dentro do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela rodada 4 do Campeonato Piauiense. Com um começo intenso, o Colorado fez o primeiro gol, aos 6 minutos, após o meia Mauro cobrar escanteio e a bola entrar – o atacante Mário Sérgio tentou desviar e atrapalhou o goleiro. Depois, Nicolas foi expulso ao sair da sua área e tocar a bola com a mão. Com um a menos desde os 10' da etapa inicial, o Tricolor buscou o empate com o atacante Eduardo, aos 17 do segundo tempo. O Vaqueiro ainda colocou duas bolas na trave, e o placar de 1 a 1 marcou a noite de quinta-feira de estadual.

COMO FICA A TABELA?

Com o empate, o Fluminense-PI manteve a liderança do Piauiense com 10 pontos (campanha de três vitórias e o ponto somando contra o 4 de Julho). O Colorado ficou em terceiro lugar, com seis pontos. O G-4, grupo dos classificados para as semifinais, tem ainda o River-PI, vice-líder com sete pontos, e o Altos, que tem quatro pts. VEJA AQUI A TABELA.

AGENDA DE JOGOS

O 4 de Julho volta a campo no dia 6 de fevereiro, quando recebe o River-PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, em duelo pela sexta rodada. O Fluminense-PI joga na próxima terça-feira, 1º de fevereiro, contra o River-PI, às 21h30, no Lindolfo Monteiro. Esse confronto é pela quinta rodada.

Fluminense-PI x 4 de Julho

Fluminense-PI x 4 de Julho (Foto: Aldo Carvalho)

Fonte: Globoesporte.com

Dê sua opinião:

Voltar para o topo