youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

NA FINAL! 4 de Julho perde para o Altos, mas consegue classificação para a decisão do piauiense

O colorado poderia perder por até três gols de diferença.


Em um jogo cheio de emoção, a equipe piripiriense do 04 de Julho perdeu o jogo por 2 x 0, mas conseguiu arrancar a classificação para a final do Campeonato Piauiense em 2020, nesta quarta-feira, no estádio Felipão, na Cidade da Manga. O colorado poderia perder por até três gols de diferença.

O JOGO

No primeiro tempo a equipe piripiriense fez um jogo de muita marcação e conseguiu anular as jogadas ofensivas do time da casa e a primeira etapa ficou no 0 a 0.

Na volta do intervalo para o segundo tempo, a equipe Altoense foi pro tudo ou nada e conseguiu abrir o placar aos 26 minutos, com um belo chute de fora da área do camisa 11, Klenisson. O Jacaré continuou pressionando e aos 31 minutos conseguiu fazer o segundo gol, Klenisson recebeu na área, driblou o marcador e deslocou o goleiro Jailson. Aos 38 minutos da etapa final, o time da casa teve a chance de fazer o terceiro gol após ter um pênalti a seu favor, porém, Betinho fez a cobrança e o goleiro do Colorado, Jailson, fez uma bela defesa e garantiu a ida do colorado à final do Estadual, se consagrando o herói da partida.

Após o apito final, jogadores do Altos perderam a cabeça e participaram pra cima dos jogadores do 04 de Julho, sendo contidos por Policiais Militares que estavam fazendo a segurança do jogo.

O 04 de Julho disputará a final do Campeonato com a equipe de Picos. O primeiro jogo acontecerá neste domingo, 20, no estádio Itacoatiara, em Piripiri. Já o segundo jogo será dia 23/12, na cidade de Picos-PI.

Dê sua opinião: