youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Esportes

Piauiense Maria Alves, ex-Juventus, é novo reforço do Palmeiras

A atacante piauiense Maria Alves, de 27 anos, fecha com o Palmeiras para a temporada de 2021.


O Palmeiras anunciou na tarde desta segunda-feira (24) a contratação da atacante piauiense Maria Alves, de 27 anos, para a temporada de 2021. A atleta chega ao clube após passagem importante pela Juventus, da Ítalia, além do clube no exterior ela coleciona convocações para a Seleção Brasileira já na 'era Pia' e também nas categorias de base. Maria irá reforçar o time que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro Série A1 e está invicto. 

"É um momento muito especial na minha carreira, estou muito feliz em estar de volta ao Brasil, ainda mais para defender as cores de uma equipe tão importante e tradicional. O Palmeiras vem fazendo um belo projeto no futebol feminino e estou muito feliz em fazer parte desse grupo. As expectativas são as melhores, mal posso esperar para estar em campo e ajudar o time como for possível" afirmou a piauiense Maria Alves. 

Recém-campeã da Liga Italiana, a atleta é nascida em Corrente, cidade localizada no interior do Piauí e assim como muitas jogadoras da modalidade deu os seus primeiros passos no futebol disputando campeonatos com garotos da região. A primeira equipe profissional da jogadora foi o Vitória, da Bahia, em 2012. Além do Rubro-Negro, Maria também defendeu as cores do Vitória das Tabocas-PE (2013/2015), Centro Olímpico-SP (2013), São José-SP (2014), Santos-SP (2015 a 2019) e Juventus-ITA (2019 a 2021).

Dê sua opinião: