youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

Sem data para reestreia, Ricardo Sena desembarca no Piauí e se apresenta no 4 de Julho nesta segunda

Meia, que estava no futebol carioca, faz sua apresentação junto à comissão técnica e diretores, na Arena Ytacoatiara, no início da semana


O meia Ricardo Sena desembarcou no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, e seguiu para o destino final, a cidade de Piripiri, a cerca de 170 km da capital. O jogador concretizou as negociações com o 4 de Julho após a disputa do Campeonato Carioca pela Cabofriense. A apresentação do atleta acontece na tarde desta segunda-feira, na Arena Ytacoatiara. O encontro deve marcar uma primeira avaliação junto à comissão técnica e também as primeiras conversas com os dirigentes.

A estreia de Ricardo Sena ainda não tem uma data certa par acontecer. Isso porque o jogador ainda vai passar pela primeira avaliação física e focar no fortalecimento na coxa. O meia ainda cuida de uma lesão que teve na região. Com isso, a tendência é que Ricardinho fique de fora da próxima viagem do Colorado para Recife,onde o clube de Piripiri vai encarar o Sport. Porém, a ausência ainda não foi 100% confirmada pela comissão técnica do clube.

Antes mesmo de tratar da parte física do jogador, a diretoria do clube colorado intensifica os trabalhos, a partir desta segunda-feira, para concretizar os trâmites de regularização de Ricardo Sena junto ao 4 de Julho. Os dirigentes devem dar entrada na papelada de documentação para que o jogador tenha seu nome publicado no BID da CBF quanto antes possível.

Ricardo Sena Cabofriense — Foto: Jhonatan Jeferson

Ricardo Sena Cabofriense — Foto: Jhonatan Jeferson

Ricardo segue para sua segunda temporada vestindo a camisa do Colorado. O atleta foi contratado pelo clube, pela primeira vez, em dezembro de 2019 e jogou a temporada de 2020. No mesmo ano foi campeão piauiense pelo Gavião.

Ricardo Sena  — Foto: Arquivo pessoal/Ricardo Sena

Ricardo Sena — Foto: Arquivo pessoal/Ricardo Sena

A próxima partida do 4 de Julho na temporada acontece na próxima quarta-feira. O Gavião vai encarar o Sport, às 18h, na Ilha do Retiro, em Recife. O jogo é válido pela terceira rodada da competição.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: