youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Esportes

Sem novo acordo com 4 de Julho, meia Esquerdinha se despede do clube colorado: "Dever cumprido"

Valdenor Brito, diretor do Colorado, confirma saída do atleta que tem conversas avançadas com clube da Série D


Chega ao fim a passagem do meia Esquerdinha pelo 4 de Julho. Na reapresentação da equipe, nesta quinta-feira, em Piripiri, após a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, o atleta anunciou sua saída do clube. A informação também foi confirmada por Valdenor de Brito, diretor de marketing do Colorado. De acordo com informações passadas pelo clube ao ge, o atleta tem conversas avançadas com outro clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. 

- Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo. Agradecer ao 4 de Julho, a essa torcida maravilhosa que me acolheu bem. Fica aqui os meus sinceros agradecimentos. Agradeço também a cidade, meus companheiros que me acolheram bem demais. Sensação de dever cumprido. Conseguimos elevar o nome do 4 de Julho, colorar o 4 de Julho no cenário nacional. É uma grande equipe e merece o reconhecimento - comentou o Esquerdinha.

O meia ainda completou.

- Fizemos uma grande Copa do Nordeste, Copa do Brasil e tem tudo para fazer uma Série D. Graças a Deus me dei muito bem aqui. Não é atoa que estou saindo, mas saio com o 4 de Julho no meu coração. Agradeço aos meninos do estafe que tenho como irmãos. Todos, esse estádio vai ficar marcado. Enfim. Mais um desafio em minha vida. Logo, logo vocês vão estar sabendo. Meus agradecimentos a todos do 4 de Julho - completou o jogador.

Números do Esquerdinha pelo 4 de Julho

  • 17 jogos: (10 Piauiense + 4 Copa do Nordeste + 3 Copa do Brasil)
  • 4 gols e 1 assistência: (todos no Campeonato Piauiense)

Recentemente, o jogador confirmou ao ge que recebeu propostas melhores do que a oferecida com o Colorado. O clube informou que o contrato com Esquerdinha estava firmado até o final do Campeonato Piauiense 2021 e que o vínculo foi estendido apenas para os jogos a mais da Copa do Brasil. Tanto que na estreia do Gavião pela Série D do Brasileiro, Esquerdinha não jogou, apesar de ter sido relacionado.

Esquerdinha, Fernando Tonet — Foto: Emanuele Madeira

Esquerdinha, Fernando Tonet — Foto: Emanuele Madeira

Para o lugar de Esquerdinha, o clube deseja trazer outro meia com as mesmas características. A tendência, de acordo com a diretoria, é que o contrato com o novo atleta, substituto do meia, seja firmado até o final de semana. O Gavião ainda busca mais um nome para o setor ofensivo.

Arena Ytacoatiara  — Foto: Fábio Lima

Arena Ytacoatiara — Foto: Fábio Lima

O 4 de Julho volta suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Colorado encara no próximo sábado o Imperatriz, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: