youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

Série B: Cori-Sabbá e Oeirense ficam no empate sem gols em primeiros 90 minutos da decisão

Com isso, fica tudo em aberto para os últimos 90 minutos da decisão pela Série B do Piauiense que acontece no sabádo (9) em Oeiras.


Os primeiros 90 minutos da decisão do Campeão Piauiense da Série B aconteceu nesta quarta-feira (6) entre Cori-Sabbá x Oeirense e os times sairam do estádio Tibério Nunes, em Floriano com um empate sem gols. O jogo de volta acontece no sábado (9), às 15h45min, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Os dois times estão credenciados a disputar a Série A do Piauiense em 2022 e jogam para definir apenas o campeão da Segundinha. 

Os primeiros minutos nada de gol, apesar de algumas boas oportunidades criadas de ambos os lados. O Cori teve boa chance com o lateral direito Toti arriscando bola de longe e acertando a trave. O Oeirense respondeu com Gustavo Henrique, que parou nas maos do goleiro Andrei responsável por uma grande defesa. 

A partida aconteceu sem presença de público, porém houve um acrescimo na quantidade de convidados por parte de cada uma das equipes e por isso um número razoável de pessoas pode estar no Tiberão na tarde de hoje (6).

Com isso, fica tudo em aberto para os últimos 90 minutos da decisão pela Série B do Piauiense que acontece no sabádo (9) no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Caso o jogo de volta entre Cori e Oeirense siga no empate a decisão será nos penaltis. 

Dê sua opinião: