youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Esportes

Volante Vitor Recife anuncia saída do 4 de Julho: "Grande tristeza"

Volante, campeão do Piauiense em 2020 pelo Colorado, alega "questões pessoais" para deixar time de Piripiri


Vitor Recife, volante do 4 de Julho — Foto: Aldo Carvalho

Vitor Recife não é mais jogador do 4 de Julho. A notícia foi postada pelo próprio jogador em suas redes sociais, que alegou "questões pessoais" como motivo do seu desligamento.

O volante estava afastado do time de Piripiri desde o mês de junho, quando foi detectada uma lesão no joelho. O jogo contra o Palmas, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro, foi o último de Vitor em campo. O jogador estava aguardando uma intervenção cirúrgica para corrigir uma calcificação da cartilagem há quase um mês.

- Com grande tristeza e emocionado, mas com a consciência tranquila de ter dado meu melhor, e honrado em vestir essa camisa, hoje, (por questões pessoais) me despeço do 4 de julho - anunciou o jogador.

Vestindo a camisa colorada pela terceira temporada, o jogador disputou o campeonato estadual, sendo campeão pelo clube em 2020, e conquistando a terceira colocação em 2021. Vitor entrou em campo como titular na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. Ao todo, foram 50 jogos defendendo o clube de Piripiri.

Admitindo uma pausa no futebol, Vitor revelou que teve outras propostas para sair do Colorado, mas, se tivesse a opção de escolher, permaneceria no clube.

- Conversei com a diretoria e com o vice-presidente. Expus que por questões pessoais eu não poderia continuar. Propostas tive três, mas nesse momento tenho outras prioridades para resolver. Não acertei com nenhum time. Se fosse pra continuar, continuaria no 4 de julho - declarou, em entrevista ao ge.

Procurada, a diretoria do 4 de Julho ainda não se pronunciou sobre a saída do atleta. Na posição, agora ficaram Cinelton, Rômulo, Edinaldo e Rafinha.

O 4 de Julho volta a campo, no sábado, às 16h, contra o Paragominas, na Arena Colorada, pela oitava rodada da fase de grupos da Série D.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: