youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Geral

Animal causou acidente que matou médico e deixou quatro pessoas feridas em Luís Correia

Entre as vítimas feridas estão outro médico, um empresário, a esposa e sogra do médico que morreu


Um médico identificado como José Geovane Gomes Filho, de 27 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em colisão frontal entre um HB20 e um SW4 ocorrida na tarde dessa segunda-feira (13), na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Entre as vítimas feridas estão outro médico, um empresário, a esposa e sogra de José Geovane.

De acordo com a Polícia Militar de Luís Correia, que atendeu a ocorrência, um animal na pista causou o acidente. O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), disse que Geovane conduzia o veículo HB20 no sentido da Praia do Macapá quando tentou desviar de um jumento que estava na rodovia e acabou colidindo de frente contra o veículo SW4. O SW4 era conduzido pelo empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás, de Parnaíba, que ficou ferido. No HB20 estavam o médico José Geovane, que morreu no local do acidente, a esposa dele identificada como Lina Carla de Oliveira Pereira; a sogra de Geovane identificada como Nilza de Oliveira Pereira e outro médico identificado como Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens. Os quatro que ficaram gravemente feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. 

Fonte: Piauí Hoje

Dê sua opinião: