youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Geral

Jovem morre em acidente em Picos; esposa de cantor teria provocado colisão

Francisco Arthur de Carvalho Moura estava voltando para o trabalho em uma motocicleta quando foi colhido por uma caminhonete.


Um jovem de 24 anos, identificado como Francisco Arthur de Carvalho Moura, morreu no início da tarde desta quarta-feira (26), durante um grave acidente no povoado Gameleira dos Galdinos, no município de Picos (266 km de Teresina). Ele estava voltando para o trabalho em uma motocicleta quando foi colhido por uma caminhonete. 

O Meionorte.com conversou com um familiar do jovem, que preferindo não se identificar, revelou que a colisão teria sido provocada pela esposa de um cantor bastante conhecido em Picos e região. Ela teria descoberto uma traição do cônjuge e teria o seguido enquanto o mesmo se dirigia para um motel da cidade. Durante uma ultrapassagem indevida, ela colidiu contra Francisco Arthur de Carvalho, que teve morte imediata no local. A família está revoltada com a situação.

Ele estava vindo para um motel que fica sentido a Santana do Piauí, mas ainda fica na cidade de Picos. Ele estava vindo com uma amante e a mulher dele já vinha desconfiando das traições. Quando ele saiu, ela deu um tempo e saiu atrás no carro dela. Quando vinha chegando perto do motel, tem uma curva bem fechada, ela fez a ultrapassagem muito perigosa, ultrapassando ele no carro, quando meu primo vinha descendo, pois, estava almoçando em casa e estava fazendo o retorno para a cidade para ir trabalhar. Ele não vinha muito devagar não, mas vinha na mão dele certa. Ele era muito trabalhador, morava com meus pais”, explicou. 

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a mulher fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil esteve no local, onde realizou perícia da área. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foi liberada para a família, que pede justiça. 

Ao Meionorte.com, o Major Felipe, comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, adiantou que guarnições seguem em diligências na tentativa de localizar a condutora do veículo ainda em estado de flagrância. 


Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião: