youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Geral

Operador de máquinas morre esmagado por retroescavadeira no Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.


Um operador de máquinas de 39 anos, identificado apenas como Fernando, morreu durante um acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira, 03 de março,  na comunidade Campestre dos Tunicos, trecho conhecido como "Pau de Quina", zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.  

Fernando morreu após ser esmagado pela caçamba acoplada em uma retroescavadeira em que ele trabalhava. Até o momento não há informações das dinâmicas do acidente. Mas se acredita que o operador conduzia a retroescavadeira quando a mesma apresentou problemas mecânicos em uma das rodas. Na sequência, ele teria entrado debaixo do veículo para fazer o conserto de forma improvisada e a caçamba que estava carregada com areia acabou caindo em cima dele. 

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde foram os primeiros a chegarem ao local para prestar socorro ao acidentado, no entanto, nada puderam fazer, pois o trabalhador não apresentava mais sinais vitais. 

O Instituto de Criminalística esteve no local para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Fonte: Blog do Coveiro

Dê sua opinião: