youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Geral

Pastor Nestor Henrique Mesquita morre em Teresina aos 87 anos

O pastor Nestor Henrique Mesquita era presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí.


O pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (CEADEP), morreu na madrugada desta quinta-feira (03), aos 87 anos. Ele testou positivo para o novo coronavírus, estava internado em tratamento da Covid-19 e sofreu uma parada cardíaca no hospital. Nestor Henrique era presidente da CEADEP há mais de 30 anos.

O velório acontece no CEADEP e o sepultamento está previsto para a sexta (04) no cemitério São Judas Tadeu. O Cidadeverde.com apurou que o pastor estava internado há três semanas. Ele deixa esposa, filhos e um grande legado.

Familiares e amigos prestam homenagens nas redes sociais. A neta do pastor, Kesia Mesquita, também falou sobre o amor pelo avô. 

“Antes de qualquer coisa, eu quero expressar minha gratidão por todas as orações porque são elas que estão nos sustentando nesse momento tão doloroso. Quero avisar que embora o meu avô tenha dado entrada no hospital com Covid, já faz alguns dias que não havia mais quadro de Covid. Ontem mesmo ele tinha sido transferido para apartamento. Por isso, poderemos fazer o velório com todas as honras que esse homem merece”, disse a neta nas redes sociais. 

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: