youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Geral

Piripiri recebe 682 doses de vacina contra a Covid-19; profissionais da saúde serão os primeiros

Hoje, a partir de 11h, uma coletiva de imprensa será realizada no Palácio do Povo de Pery Pery para explicar como será a logística da vacina


Piripiri recebeu ontem, 18,  682 doses de vacina contra a Covid-19. “ É um prazer, neste momento, receber o primeiro lote para combater a covid 19, é um momento emocionante. Estamos aqui na Regional de Saúde e que a luta contra a covid começou de verdade.”, disse Jôve.

Para a prefeita, o governador Wellington Dias foi um guerreiro que encampou essa luta fazendo com que a vacina chegasse em nossa cidade.

“ Um sonho essa vacina que chegou, uma luz no fim do túnel e estamos agora de verdade prontos para combater essa doença, esse é um bom sinal, a vacina chega e nos dá muita esperança  para nosso povo de Piripiri, os trabalhadores da saúde serão os primeiros a  receber,  funcionários do hospital e do centro covid da Sesam”, disse Gabriel Mauriz, secretário de Saúde do município.

Hoje, a partir de 11h, uma coletiva de imprensa será realizada no Palácio do Povo de Pery Pery para explicar como será a logística da vacina em Piripiri.

Dê sua opinião: