youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 24 de abril de 2024
Geral

Prefeitura de Piripiri continua mutirão de limpeza nos bairros

Para o secretário Sonny Anderson, da SEMAD, o trabalho é diário e pede ajuda da população


A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) e da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD) deu continuidade ao Mutirão da Limpeza nos bairros Matadouro e Estação. “Está ótimo esse trabalho. Agora, graças a Deus, a rua está limpa, porque vivia tudo cheio de mato. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro está fazendo um excelente trabalho”, disse Francisca Silva, moradora da Rua João Martins Chaves, no Bairro Estação.

Wanderlene Maria, que também mora na Rua João Martins, também tem a mesma opinião. "Chegou na hora certa, foi muita chuva e agora as ruas precisam de limpeza. A gestão da prefeita está muito boa, gostamos muito”, explicou. Antônia Ramos, que mora no Residencial Abdias Monteiro Alves, disse que a limpeza chegou em boa hora. “Precisamos de limpeza e estamos muito satisfeitos com esse trabalho, porque havia muito entulho nesse lugar”, afirmou.

Para o secretário Sonny Anderson, da SEMAD, o trabalho é diário e pede ajuda da população. “Pedimos à população que depositem o lixo corretamente. Esse trabalho é uma parceria entre nós e a nossa população e vai ser muito bom para a saúde pública também”, disse.

Dê sua opinião: