youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Geral

Setas de Piripiri realizou o Arraiá Virtuá

Um evento diferente sem a presença dos usuários dos programas assistidos pela secretaria.


A prefeitura de Piripiri através da Setas (Secretaria de Trabalho e Ação Social), realizou na noite desta terça-feira (30), o Arraiá Virtuá. Um evento diferente sem a presença dos usuários dos programas assistidos pela secretaria. 

O evento aconteceu na sede da secretaria e contou com um cenário temático, comidas típicas, música ao vivo com Joel Safoneiro e banda e ainda coordenadoras dos Cras I e II, orientadores e a secretária Márcia Galvão.

A secretaria Márcia Galvão em sua fala destacou a importância da realização do evento: "Essa festa foi feita com o apoio do nosso prefeito Dr. Luiz Menezes, para os nossos usuários e servidores que infelizmente esse ano não podemos estar juntos, dançando e nos divertindo com nosso arraiá devido à essa Pandemia. Eu estou muito feliz por que tenho certeza que todos assistiram e se divertiram mesmo estando em casa", destacou.

O Arraiá Virtuá foi transmitido pelo Reporter10 através do Facebook e obteve mais de 14 mil visualizações, mais de 700 comentários, mais de 100 compartilhamentos e mais de 500 curtidas.

Dê sua opinião:

Veja também