youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

Após a Série D, diretoria do 4 de Julho libera elenco e dá primeiro passo para planejamento de 2022

De acordo com a diretoria, toda a parte financeira foi acertada com atletas e comissão técnica. Nos próximos dias as rescisões devem cair no BID.


A diretoria do 4 de Julho deu os primeiros passos com o pensamento na temporada de 2022. Depois da eliminação para o ABC nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Gavião deram o primeiro passo e resolveram liberar todos os atletas por não existirem mais competições para o time disputar.

Assim, a diretoria não precisa arcar com as despesas dos jogadores. De acordo com a diretoria, toda a parte financeira foi acertada com atletas e comissão técnica. Nos próximos dias as rescisões com os jogadores devem cair no BID, da CBF.

Esta medida faz parte do planejamento do Colorado. Isto porque o elenco deverá passar por um processo de renovação. Apesar disso, alguns atletas deverão renovar com o clube. Na última quarta-feira, membros da diretoria do clube estiveram reunidos com o técnico Fernando Tonet para abordar alguns pontos de olho na moldagem do elenco que vai disputar no ano.

Apesar do treinador não ter acertado a sua permanência no clube, como Tonet e a diretoria estão alinhados, as conversas por alguns reforços e mais detalhes sobre melhorias que o time pode ter foram abordados na conversa.

Mesmo com a antecipação aos fatos, os dirigentes do clube informaram que só irão se movimentar para a concretização com novos atletas depois do arbitral que define os detalhes do estadual de 2022. Os detalhes da reunião com Fernando Tonet serão postos em pauta em uma reunião geral com todos os membros da diretoria.Este encontro estava marcado para ser realizado nesta semana. Só que por conta de um imprevisto, a reunião foi adiada para a semana que vem. No encontro, os diretores do clube terão como pautas um balanço do ano, definição de cotas de patrocínios e folha salarial, além das projeções e detalhes impostos na reunião com a comissão técnica. A partir disso, será divulgada uma lista completa de quem desperta interesse ou não no clube para uma possível renovação.

Fonte: GE Piauí

Dê sua opinião: