youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Esportes

Autor de gol contra São Paulo na Copa do Brasil, Dudu Beberibe, do 4 de Julho, fecha com CSA

Atacante de 28 anos, que foi destaque do Colorado no jogo de volta com Tricolor, pela competição nacional, recebe proposta irrecusável do CSA


Depois da saída do meia Esquerdinha, o 4 de Julho registrou mais uma baixa em seu elenco. O atacante Dudu Beberibe, de 28 anos, recebeu uma proposta do CSA, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e se despede do clube de Piripiri. A diretoria do Colorado confirmou a transferência e garantiu que a rescisão com o atleta ocorreu de forma amigável. O jogador deve desembarcar nos próximos dias em Maceió.

O 4 de Julho informou que Dudu Beberibe será contratado pelo CSA com uma clausula contratual que prevê que em caso de negociação do atleta, receberá um percentual da negociação. De acordo com Valdenor de Brito, diretor de marketing do Colorado, a proposta que o jogador recebeu, através de seu empresário, foi considerada irrecusável. O atleta havia fechado com o Gavião após seu retorno vindo do Horizonte, do Ceará.

Após o término do Piauiense, Dudu retornou de empréstimo ao clube cearense. Como o Galo do Tabuleiro não tinha mais calendário para 2021, o clube resolveu liberá-lo. Foi assim que Dudu entrou em acordo e acertou com o 4 de Julho até novembro deste ano.

Dudu Beberibe reestreou com a camisa do 4 de Julho logo no confronto do mata-mata, contra o São Paulo, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O jogador foi titular nas duas partidas. No jogo de volta da série, o atacante balançou as redes do São Paulo, no 9 a 1, e se emocionou com o feito.

Números de Dudu Beberibe pelo 4 de Julho

  • 19 jogos (6 Piauiense + 8 Nordestão + 3 Copa do Brasil + 2 Série D)
  • 7 gols* (3 Piauiense + 2 Nordestão + 1 Copa do Brasil + 1 Série D*)
  • 2 assistências (Nordestão)

* Gol marcado por Etinho contra o Imperatriz foi creditado ao atacante.

Com a saída de Dudu, a camisa 9 do Colorado fica livre. A diretoria do Gavião informou que vai iniciar as buscas por um substituto do jogador. Além disso, ainda de acordo com dirigentes do clube de Piripiri, mais dois nomes devem desembarcar na cidade - um meia e um atacante de ponta.

O 4 de Julho segue na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Colorado está em 2º lugar no Grupo 2 da competição nacional com quatro pontos ganhos, na zona de classificação para a próxima fase. O Gavião volta a campo no próximo sábado, contra o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: GE Piauí

Dê sua opinião: