youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

FFP realiza vistoria em estádios que irão sediar jogos da Série B do Piauiense

A comissão de vistoria dos estádios da Federação de Futebol do Piauí (FFP) começou ontem, (27).


A comissão de vistoria dos estádios da Federação de Futebol do Piauí (FFP) começou ontem (27) a visitar as cidades que irão receber os jogos da Série B do Campeonato Piauiense 2021. Na manhã desta terça-feira aconteceu vistória na cidade de Floriano, onde realizou os trabalhos no Estádio Tibério Nunes, e em Oeiras, onde avaliou as condições do Estádio Gerson Campos. As cidades terão Cori-Sabbá e Oeirense, respectivamente na Série B do Piauiense.

Nos dois locais foram vistoriados o gramado, os bancos de reservas, e os vestiários. Mesmo com as partidas ocorrendo sem a presença de público, houve uma análise da situação das saídas de emergências e os portões de acesso ao estádio, já que a entrada no local será restrita a jogadores, comissões técnicas, arbitragem e trabalhadores da imprensa.

A comissão ainda irá se deslocar para a cidade de Campo Maior, onde vai realizar a vistoria no Estádio Deusdeth de Melo. O local irá receber os jogos com mando de campo do Comercial e do Caiçara, duas equipes locais. A visita está agendada para a tarde desta quarta-feira (28). 

A Série B do Campeonato Piauiense 2021 vai contar com a participação de seis equipes: Caiçara, Comercial, Corisabbá, Oeirense, Piauí e Timon. A disputa terá início no dia 28 de agosto. Campeão e vice da competição terão suas vagas carimbadas na disputa da Série A do Piauiense em 2022.

Fonte: Ascom/FFP

Dê sua opinião: