youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Esportes

Na volta da torcida ao Ytacoatiara, 4 de Julho vence o Oeirense pelo Campeonato Piauiense

Em Piripiri, Wallace marca gol solitário no segundo tempo, e Colorado comemora primeira vitória no estadual


Na volta do torcedor à Arena Ytacoatiara, em Piripiri, após dois anos longe das arquibancadas por causa da pandemia de Covid-19, o 4 de Julho retribuiu essa espera vencendo o Oeirense dentro de casa, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. O presente à torcida foi uma vitória magra por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, suficiente para o Colorado comemorar a sua primeira vitória no estadual. Wallace, camisa 9, foi o autor do único gol da partida.

  • OLHO NA TABELA

    Depois de empatar sem gols com o Flamengo-PI na estreia, o 4 de Julho venceu a primeira no estadual, somando agora quatro pontos – indo para o 3º lugar. Enquanto respira aliviada com a vitória, o rival segue sem triunfar. Equipe de Marcelinho Paraíba, o Oeirense empatou com o River-PI por 1 a 1 e perdeu em Piripiri – caindo para a 6ª colocação.

  • PRÓXIMOS JOGOS

    No sábado, 22 de janeiro, o Oeirense recebe o Flamengo-PI, no Gerson Campos, às 16h. No mesmo dia, porém às 17h, o 4 de Julho jogará fora de casa e vai enfrentar o Parnahyba, no Pedro Alelaf, no litoral.

Fonte: Globoesporte.com

Dê sua opinião: